O mais completo em mercados futuros

Análise de Candlesticks

foto bb
Home » Análise Gráfica » Análise de Candlesticks » Bebê Abandonado de Fundo e de Topo

Bebê Abandonado de Fundo e de Topo



Bebê Abandonado: Existem dois tipos de bêbe abandonado, o de topo e o de fundo. Nessa análise também se faz importante analisar a sequência de três candles para se confirmar uma possível reversão da tendência.

Bebê Abandonado de Topo: Possui o movimento bastante semelhante ao Doji Estrela da Tarde, onde o mercado está em tendência de alta (primeiro candle) e sofre uma impulsão extra de força compradora, porém seu segundo candle oscila, mas abre e fecha muito próximo do mesmo preço, mostrando um equilíbrio das forças e já no terceiro candle a força vendedora entra e confirma a formação de um topo. Para caracterizar um bebê abandonado é necessário que o candle central tenha um gap (espaço, buraco) em relação ao candle da sua direita e da sua esquerda.

 

Bebê Abandonado de Fundo: Possui o movimento bastante semelhante ao Doji Estrela da Manhã, onde o mercado está em tendência de baixa (primeiro candle) e  sofre uma impulsão extra de força vendedora formando um gap (espaço, buraco) em relação ao candle anterior, porém seu segundo candle oscila, mas abre e fecha muito próximo do mesmo preço, mostrando um equilíbrio das forças e já no terceiro candle novamente forma-se um gap (espaço, buraco) em relação ao anterior também e a força compradora entra e confirma a formação de um fundo.


Compartilhe esta página!

Comente esta página no FACEBOOK!


OpereFuturos.com.br   |   Todos os direitos reservados   |   Criado por M5 Agência Digital
Fones: (51)3516.3467   |   contato@operefuturos.com.br

Nosso conteúdo está registrado na Biblioteca Nacional, utilizá-lo sem autorização implicará em medidas legais.