O mais completo em mercados futuros

Figuras Gráficas

tri
Home » Análise Gráfica » Figuras Gráficas » Triângulo de Alta e de Baixa

Triângulo de Alta e de Baixa



Triângulos: São figuras de continuidade de um movimento, seja ele de alta ou de baixa. É caracterizado por convergência de linhas de tendência e suportes ou resistências. Bastante utilizadas na análise gráfica, ajudam a definir pontos de entrada na tendência já em andamento.

Triângulos de Alta: Figura bastante comum e com boa acertabilidade. Formada por uma linha de tendência de alta e uma resistência. Mercado trabalha com os preços testando uma resistência com fundos mais altos. O rompimento da resistência gera uma projeção de alta conforme a figura nos dando um sinal de compra em seu rompimento.

 Veja o Gráfico

Triângulo de alta verificado no café NY. Oportunidade de compra no rompimento da resistência.

Triângulos de Baixa: É um grande indicativo para entrada de posição vendida, pois é formada de uma linha de tendência de baixa e um suporte. A perda o suporte pode desencadear um movimento de queda, cuja sua projeção será a altura do triângulo,nos permitindo vender em seu rompimento. 

Veja o Gráfico

Formação de um triângulo de baixa verificado no mercado de café NY. Gerando oportunidade de venda no rompimento da linha de suporte.

 


Compartilhe esta página!

Comente esta página no FACEBOOK!


OpereFuturos.com.br   |   Todos os direitos reservados   |   Criado por M5 Agência Digital
Fones: (51)3516.3467   |   contato@operefuturos.com.br

Nosso conteúdo está registrado na Biblioteca Nacional, utilizá-lo sem autorização implicará em medidas legais.