O mais completo em mercados futuros

Vídeos Futuros

Home » Vídeos » O acordo climático de Paris não mudará o clima

O acordo climático de Paris não mudará o clima



Publicada as 19:18h em 3 de junho de 2017

“EU FUI ELEITO PARA SERVIR OS CIDADÃOS DE PITTSBURGH, NÃO DE PARIS”

Trump acaba de anunciar sua decisão de retirar os EUA do acordo de Paris, antes assinado pelo ex-presidente Obama (sem a aprovação do Senado).

No jardim ‘Rose Garden’ da casa Branca, Trump anunciou: “Eu não quero que nada entre no nosso caminho. Portanto, para cumprir meu solene dever de proteger a América… os Estados Unidos irão se retirar do Acordo Climático de Paris”, e encerrou o suspense de dias cumprindo mais uma promessa de campanha.

Enquanto seu discurso tocou o coração de milhares de trabalhadores americanos, a esquerda literalmente se descabela e, em histeria, acusa Trump da mais alta traição. (Ou seja, nada de novo).

Essa decisão é um duro golpe na agenda globalista, mesmo que ao tomá-la, Trump tenha contrariado membros de seu próprio time, como sua filha Ivanka e o secretário de estado, Rex Tillerson.

Este excelente vídeo da PragerU explica o porquê do acordo de Paris ser meramente uma convenção histérica e anticientífica, para aprovar regulamentações inúteis e pouco eficientes. E mais, ainda mostra qual caminho aqueles que de fato se preocupam com o clima deveriam seguir.

*Fracking = também é chamado de fraturamento hidráulico.

Tradução: Renan Poço
Revisão: Jonatas

 

Compartilhe esta página!

Comente esta página no FACEBOOK!


OpereFuturos.com.br   |   Todos os direitos reservados   |   Criado por M5 Agência Digital
Fones: (51)3516.3467   |   contato@operefuturos.com.br

Nosso conteúdo está registrado na Biblioteca Nacional, utilizá-lo sem autorização implicará em medidas legais.