Triângulo de Alta e de Baixa

Triângulos: São figuras de continuidade de um movimento, seja ele de alta ou de baixa. É caracterizado por convergência de linhas de tendência e suportes ou resistências. Bastante utilizadas na análise gráfica, ajudam a definir pontos de entrada na tendência já em andamento.

Triângulos de Alta: Figura bastante comum e com boa acertabilidade. Formada por uma linha de tendência de alta e uma resistência. Mercado trabalha com os preços testando uma resistência com fundos mais altos. O rompimento da resistência gera uma projeção de alta conforme a figura nos dando um sinal de compra em seu rompimento.

 Veja o Gráfico

Triângulo de alta verificado no café NY. Oportunidade de compra no rompimento da resistência.

Triângulos de Baixa: É um grande indicativo para entrada de posição vendida, pois é formada de uma linha de tendência de baixa e um suporte. A perda o suporte pode desencadear um movimento de queda, cuja sua projeção será a altura do triângulo,nos permitindo vender em seu rompimento. 

Veja o Gráfico

Formação de um triângulo de baixa verificado no mercado de café NY. Gerando oportunidade de venda no rompimento da linha de suporte.

 

Compartilhe:



Comente no Facebook:

Desenvolvido por Investing.com

Livro

Mercados Futuros

Como vencer operando futuros

Adquira aqui seu exemplar
Acompanhe

Cotações Internacionais

100% gratuitas, veja agora

Facebook Notícias Agrícolas

Dúvidas sobre Mercados Futuros:

contato@operefuturos.com.br

Quer anunciar neste site? Entre em contato:

Publicidade Popular - (51)4042.9919 ou gabriel@m5agenciadigital.com.br