Trix

TRIX: É um indicador calculado a partir de uma média móvel tripla que busca suavizar os movimentos insignificantes do ativo e tem como prioridade antecipar os movimentos mais significativos . O sinal de compra do TRIX é dado quando ele muda de tendência e cruza o eixo zero de baixo para cima.  Neste caso, o mercado pode estar se ajustando para entrar em uma tendência de alta. O sinal de venda do TRIX é dado quando ele cruza o eixo zero de cima para baixo. Neste caso, ativo pode estar entrando em uma tendência de baixa. Vale ressaltar que quanto mais fechado for o ângulo de cruzamento, mais forte deverá ser o movimento e sua interpretação se dá pela particularidade de ser o “testa de ferro”, isto é, quando entra em tendência, podemos esperar por uma grande probabilidade de vir a acontecer.

Veja o Gráfico:

No gráfico acima observamos o comportamento do TRIX no mercado de café NY onde ele permanece seguindo sua tendência suavizando as pequenas oscilações.

Compartilhe:



Comente no Facebook:


Livro

Mercados Futuros

Como vencer operando futuros

Adquira aqui seu exemplar
Acompanhe

Cotações Internacionais

100% gratuitas, veja agora

Acesso a conteúdo EXCLUSIVO

Você pode fazer parte da Opere Futuros, fique por dentro de todas as novidades e tenha acesso a conteúdos exclusivos em nosso site, faça login com seu facebook e faça parte.

OBS.: Você está autorizando o envio de newsletter pela Opere Futuros, seu email e seus dados não serão divulgados para terceiros.

Facebook Notícias Agrícolas

Dúvidas sobre Mercados Futuros:

contato@operefuturos.com.br

Quer anunciar neste site? Entre em contato:

Publicidade Popular - (51)4042.9919 ou gabriel@m5agenciadigital.com.br