OCOI – Ombro Cabeça Ombro Invertido

Ombro Cabeça Ombro Invertido (OCOI): Bastante semelhante ao OCO, porém pode indicar o fim de uma tendência de queda, ou seja, mercado tentou fazer novos fundos, mas há entrada de força compradora impedindo um movimento mais forte de queda. Também constitui-se de três fundos, sendo o central “cabeça” o maior. A reversão da tendência de baixa pode se dar com o rompimento da linha do pescoço e se for com um volume de negociações acima da média o indício de uma nova tendência é maior ainda. A confirmação do OCO Invertido se dá com um Pivot de Alta no rompimento da linha de pescoço.

Veja o Gráfico:

O Pivot de Alta confirma o rompimento da linha do pescoço e pode desencadear um movimento de alta dando conseqüentemente uma oportunidade de compra neste rompimento.

Compartilhe:



Comente no Facebook:


Livro

Mercados Futuros

Como vencer operando futuros

Adquira aqui seu exemplar
Acompanhe

Cotações Internacionais

100% gratuitas, veja agora

Acesso a conteúdo EXCLUSIVO

Você pode fazer parte da Opere Futuros, fique por dentro de todas as novidades e tenha acesso a conteúdos exclusivos em nosso site, faça login com seu facebook e faça parte.

OBS.: Você está autorizando o envio de newsletter pela Opere Futuros, seu email e seus dados não serão divulgados para terceiros.

Facebook Notícias Agrícolas

Dúvidas sobre Mercados Futuros:

contato@operefuturos.com.br

Quer anunciar neste site? Entre em contato:

Publicidade Popular - (51)4042.9919 ou gabriel@m5agenciadigital.com.br