Contratos Futuros Internacionais

O procedimento para abertura de conta para operações em CBOT – Bolsa de Chicago, por exemplo, é muito simples, você deve primeiramente encontrar uma corretora correspondente para operações em CBOT. O processo é facilitado se você tiver o contato de um brasileiro, algumas corretoras no Brasil possuem parceiros para operações internacionais e podem auxiliar bastante no processo. Para abertura há o preenchimento de um cadastro com informações básicas de residência, perfil, patrimônio, experiência de mercado. Também deve-se preencher um documento para solicitar que a cobrança de impostos no caso de lucro seja recolhida no Brasil. Não esquecendo dos clássicos comprovante de residência e identidade. A remessa de dinheiro é feita via banco correspondente e o corretor auxilia no processo de envio do capital. Grande parte das corretoras internacionais fornece plataforma para que as operações sejam feitas pelo próprio cliente e não cobram custo adicional pela mesma, porém é bom realizar um treinamento antes de começar a operar para evitar erros que podem custar caro. Os contratos futuros geralmente são maiores que os que estamos acostumados na BM&F, porém lá existem os mini contratos que possuem ótima liquidez.

Veja em: Contratos Futuros Internacionais

Compartilhe:



Comente no Facebook:


Livro

Mercados Futuros

Como vencer operando futuros

Adquira aqui seu exemplar
Acompanhe

Cotações Internacionais

100% gratuitas, veja agora

Acesso a conteúdo EXCLUSIVO

Você pode fazer parte da Opere Futuros, fique por dentro de todas as novidades e tenha acesso a conteúdos exclusivos em nosso site, faça login com seu facebook e faça parte.

OBS.: Você está autorizando o envio de newsletter pela Opere Futuros, seu email e seus dados não serão divulgados para terceiros.

Facebook Notícias Agrícolas

Dúvidas sobre Mercados Futuros:

contato@operefuturos.com.br

Quer anunciar neste site? Entre em contato:

Publicidade Popular - (51)4042.9919 ou gabriel@m5agenciadigital.com.br