Indicadores

Bastante utilizada atualmente e cada vez mais aprimorada, consiste na análise do comportamento dos preços com bases em cálculos matemáticos, onde busca-se através de uma série histórica e de uma análise de padrões que se repetem ao longo desse período dar condições para que se possa projetar o possível futuro do caminho dos preços. Também avaliar dentro de uma estudo de lógicas matemáticas e probabilidades se o mercado está sobre-comprado, sobre-vendido,  se está lateralizado, em tendência de alta ou em tendência de baixa, entre outras informações. A análise técnica não leva em consideração fatores externos (notícias,projeções de safras,etc…). Afirma-se que todas as informações necessárias para a análise técnica já se encontram embutidas nas cotações e tendências transmitidas pelo próprio mercado.

 

Veja em: Indicadores

Compartilhe:



Comente no Facebook:


Livro

Mercados Futuros

Como vencer operando futuros

Adquira aqui seu exemplar
Acompanhe

Cotações Internacionais

100% gratuitas, veja agora

Acesso a conteúdo EXCLUSIVO

Você pode fazer parte da Opere Futuros, fique por dentro de todas as novidades e tenha acesso a conteúdos exclusivos em nosso site, faça login com seu facebook e faça parte.

OBS.: Você está autorizando o envio de newsletter pela Opere Futuros, seu email e seus dados não serão divulgados para terceiros.

Facebook Notícias Agrícolas

Dúvidas sobre Mercados Futuros:

contato@operefuturos.com.br

Quer anunciar neste site? Entre em contato:

Publicidade Popular - (51)4042.9919 ou gabriel@m5agenciadigital.com.br