Bebê Abandonado de Fundo e de Topo

Bebê Abandonado: Existem dois tipos de bêbe abandonado, o de topo e o de fundo. Nessa análise também se faz importante analisar a sequência de três candles para se confirmar uma possível reversão da tendência.

Bebê Abandonado de Topo: Possui o movimento bastante semelhante ao Doji Estrela da Tarde, onde o mercado está em tendência de alta (primeiro candle) e sofre uma impulsão extra de força compradora, porém seu segundo candle oscila, mas abre e fecha muito próximo do mesmo preço, mostrando um equilíbrio das forças e já no terceiro candle a força vendedora entra e confirma a formação de um topo. Para caracterizar um bebê abandonado é necessário que o candle central tenha um gap (espaço, buraco) em relação ao candle da sua direita e da sua esquerda.

 

Bebê Abandonado de Fundo: Possui o movimento bastante semelhante ao Doji Estrela da Manhã, onde o mercado está em tendência de baixa (primeiro candle) e  sofre uma impulsão extra de força vendedora formando um gap (espaço, buraco) em relação ao candle anterior, porém seu segundo candle oscila, mas abre e fecha muito próximo do mesmo preço, mostrando um equilíbrio das forças e já no terceiro candle novamente forma-se um gap (espaço, buraco) em relação ao anterior também e a força compradora entra e confirma a formação de um fundo.

Compartilhe:



Comente no Facebook:


Livro

Mercados Futuros

Como vencer operando futuros

Adquira aqui seu exemplar
Acompanhe

Cotações Internacionais

100% gratuitas, veja agora

Acesso a conteúdo EXCLUSIVO

Você pode fazer parte da Opere Futuros, fique por dentro de todas as novidades e tenha acesso a conteúdos exclusivos em nosso site, faça login com seu facebook e faça parte.

OBS.: Você está autorizando o envio de newsletter pela Opere Futuros, seu email e seus dados não serão divulgados para terceiros.

Facebook Notícias Agrícolas

Dúvidas sobre Mercados Futuros:

contato@operefuturos.com.br

Quer anunciar neste site? Entre em contato:

Publicidade Popular - (51)4042.9919 ou gabriel@m5agenciadigital.com.br