10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/05)

  1. Home
  2. /
  3. Noticias
  4. /
  5. Tecnologia
  6. /
  7. 10 notícias de tecnologia...

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da ciência e tecnologia para você começar o dia por dentro de tudo o que rolou na última terça-feira (5). Para conferir cada notícia na íntegra, basta seguir os links.

1. Pfizer inicia testes de vacinas contra coronavírus em seres humanos. As doses de quatro versões serão administradas em pessoas saudáveis de 18 a 55 anos dos Estados Unidos em um formato pioneiro na História.

2. Depois do álcool em gel, notebooks podem virar item raro no mercado. Segundo um novo relatório do grupo, o crescimento no uso desses eletrônicos está mais acelerado do que a produção — e o estoque pode ser bastante reduzido já neste mês.

3. Elon Musk revela o nascimento do seu filho, o X Æ A-12 Musk. Resultado da união entre o CEO e a cantora canadense Grimes, a criança foi revelada em um tweet com um filtro inusitado.

4. PewDiePie assina contrato de exclusividade com o YouTube. Com o acordo, ele passará a transmitir suas lives exclusivamente na plataforma de vídeos da Google.

5. Tom Cruise quer rodar filme no espaço com ajuda de Elon Musk. O filme seria o primeiro de narrativa e ação/aventura rodado de fato no espaço, sem pertencer à franquia “Missão: Impossível” e por enquanto sem um estúdio vinculado à produção.

6. Xiaomi registra patente de celular com câmera sob a tela. Quando a câmera de selfie é ativada, a área ao redor torna-se transparente, permitindo que a lente capture o que o usuário desejar. Ao desligar o recurso, o espaço volta a ser dedicado inteiramente ao conteúdo.

7. Nubank agora permite dividir pagamentos entre amigos. A solução começou a ser liberada no Brasil hoje (5), mas chegará de maneira gradativa para todos os usuários do banco digital.

8. Celular gamer Lenovo Legion vaza com câmera retrátil lateral. A principal novidade a respeito do modelo está no design, como é possível notar pelas fotos capturadas de materiais publicitários ainda não divulgados.

9. Huawei Sound X: alto-falante inteligente será lançado no Brasil. O produto foi revelado pela firma em março com o Watch GT2, que ainda não tem previsão de chegada por aqui.

10. Twitter agora sugere que você repense envio de respostas ofensivas. Antes que você faça o envio, o serviço vai dar a você uma opção de repensar a atitude e tentar evitar uma linguagem muito agressiva.

 

Fonte: Tecmundo

Baixe grátis nossos E-books:

Nosso curso de Spread está com a turma lotada!

Estamos nos organizando para conseguir atender todos os alunos com excelência. Deixe seu e-mail que em breve vamos abrir uma nova turma e te avisaremos

Nosso curso MasterClass está com a turma lotada!

Estamos nos organizando para conseguir atender todos os alunos com excelência. Deixe seu e-mail que em breve vamos abrir uma nova turma e te avisaremos

Nosso curso de Análise Gráfica e Técnica está com a turma lotada!

Estamos nos organizando para conseguir atender todos os alunos com excelência. Deixe seu e-mail que em breve vamos abrir uma nova turma e te avisaremos