Qualidade das lavouras de milho nos EUA fica estável na semana, diz USDA

  1. Home
  2. /
  3. Noticias
  4. /
  5. Mercado Futuro
  6. /
  7. Qualidade das lavouras de...

A qualidade das lavouras de milho nos Estados Unidos ficou estável na semana passada, disse o Departamento de Agricultura do país (USDA) na segunda-feira, em seu relatório semanal de acompanhamento de safra. Segundo o USDA, 72% da safra tinha condição boa ou excelente até o último domingo (2), sem variação ante a semana anterior. O USDA disse também que 92% da safra tinha formado espiga, ante 87% na média dos cinco anos anteriores. Além disso, 39% da safra tinha formado grãos, em comparação a 33% na média de cinco anos.

O USDA informou que 73% da safra de soja apresentava condição boa ou excelente até o último domingo, uma melhora de 1 ponto porcentual ante a semana anterior. Segundo o relatório, 85% da safra tinha florescido, em comparação a 82% na média de cinco anos. Além disso, 59% da safra estava formando vagens, ante 54% na média.

Segundo o USDA, a colheita de trigo de inverno estava 85% concluída, em comparação a 88% na média de cinco anos.

Quanto ao trigo de primavera, o USDA disse que 73% da safra tinha condição boa ou excelente, um aumento de 3 pontos porcentuais ante a semana anterior. A colheita estava em 5%, em comparação a 10% na média.

O USDA informou que 45% da safra de algodão apresentava condição boa ou excelente, piora de 4 pontos porcentuais ante a semana anterior. O governo dos EUA disse que 91% da safra tinha florescido, em linha com a média de cinco anos. Segundo o relatório, 54% da safra tinha formado maçãs, em comparação a 55% na média. Fonte: Dow Jones Newswires.

Fonte:

 Estadão Conteúdo

Baixe grátis nossos E-books:

Nosso curso de Spread está com a turma lotada!

Estamos nos organizando para conseguir atender todos os alunos com excelência. Deixe seu e-mail que em breve vamos abrir uma nova turma e te avisaremos

Nosso curso MasterClass está com a turma lotada!

Estamos nos organizando para conseguir atender todos os alunos com excelência. Deixe seu e-mail que em breve vamos abrir uma nova turma e te avisaremos

Nosso curso de Análise Gráfica e Técnica está com a turma lotada!

Estamos nos organizando para conseguir atender todos os alunos com excelência. Deixe seu e-mail que em breve vamos abrir uma nova turma e te avisaremos